Queen poderá fazer novas turnês!!!

Enviada por:
Data: 12/12/2004 02:18:30
Postado em: Queen News

Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005 com o ex-vocalista da banda ‘Free’, Paul Rodgers.

Brian disse em seu site: “Bem, parece que não há novidades… Roger ‘soltou o verbo’ na sua entrevista com o Wettendass Web-page…. então eu apoiei.
E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no ‘All Right Now’, que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que ‘alguma coisa estava acontecendo aqui’. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão ‘Sem possibilidade’ veio à mente. Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.
O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.
Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc….
Isso é muito empolgante… desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.

Vejo vocês lá!

Com amor

Brian May”

Tradução e complemento: Suzi Marla
Fonte: www.queenbrazil.com

Enviado originalmente p/ Queen Brazil por: Neto netowolf@ibest.com.br




2 comentários:

  1. disse tudo! ou todos assumam a banda e catam sem outra pessoa! pq q graça tem? deve ser o Queen mesmo q cante no max. um kra pra ajudar eles em alguma coisa (afinal eles tão meio velinhos neh?) e num precisa d otros vocals,pq o brian eu nunca vi cantar uma música intera sózinho!

  2. freddinhu em 12/12/2004 às 21:54
  3. oi

    Ah não!!! Se eles passarem por aqui com outro vocalista pra cantar,EU FAÇO QUESTÃO DE NÃO IR A ESSE SHOW!!Se o Deacon pelo menos topasse ir junto com eles, e o Brian ou o Roger assumissem os vocais, ai sim Já posso dizer que é o Queen que está tocando e cantando. Estou torcendo para que o Deacon volte .Aí sim o Queen estaria formado mesmo sem Freddie. “Eu acho até que ele mesmo não iria gostar da ideia de outro vocalista”. Afinal, Freddie é Freddie!”hehe

    [IMG ]http://helomercury.fotoflog.com.br/1097799970.jpg[/IMG]

  4. Taylana em 12/12/2004 às 7:41

Deixe um comentário: