Material novo de Freddie Mercury em breve?

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 12/09/2013 14:29:54
Postado em: Queen News

De acordo com o The Pulse OF Radio, o guitarrista do QUEEN, Brian May, revelou que parece ter material suficiente para uma segunda coleção póstuma do QUEEN/Freddie Mercury. Em 1995, May, Roger Taylor e o aposentado baixista John Deacon fizeram overdub do piano e voz de Mercury para criar o 15ª álbum do QUEEN – e último com os quatro membros – “Made In Heaven”. Além de algumas demos de Mercury com Michael Jackson, outras faixas perdidas do vocalista incluem colaborações com David Bowie, Andy Gibb e Rod Stewart.

May foi citado pelo Vintage Vinyl News: “Nós pensávamos que tínhamos exauridos tudo que havia para ser trabalhado, mas um número de coisas vieram à luz de várias fontes que havíamos completamente esquecido, incluindo coisas com Freddie e Michael Jackson. Algumas semanas atrás, nós pensamos: Talvez não devêssemos trabalhar em pequenos pedaços. Talvez nós devemos ir rumo a um álbum.”

O The Pulse Of Radio perguntou a Brian May o que ele acha que os fãs do QUEEN vão sentir sobre os esforços dele e de Roger Taylor para manter o legado da banda vivo: “Eles provavelmente enxergam isto como um genuíno esforço de nossa parte e provavelmente [risos] alguma genuína inspiração. Você pode dizer qualquer outra coisa do QUEEN, mas somos completamente dedicados à nossa audiência.”

 

Fonte: http://whiplash.net




Um comentário:

  1. Soh noticia boa mal posso esperar para eles lançarem essas musicas com david bowie rod stewart nossaa vai ser phoda demaais

  2. Killer Queen em 13/09/2013 às 1:26

Deixe um comentário: