Em forma de holograma, Freddy Mercury subirá no palco com Queen em encerramento

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 12/08/2012 09:21:46
Postado em: Queen News

Vocalista Freddie Mercury fará "participação especial" no show que fecha Jogos Olímpicos

Vocalista Freddie Mercury fará "participação especial" no show que fecha Jogos Olímpicos

O vocalista Freddie Mercury será uma das atrações da cerimônia de encerramento dos Jogos de Londres. Sim, ele mesmo. O cantor da banda Queen estará presente no estádio Olímpico neste domingo, mas em forma de holograma.

De acordo com o jornal Mirror, a tecnologia irá recriar Mercury, morto em 1991, com a aparência de um show realizado no estádio de Wembley em 1985. Os demais integrantes do Queen estarão no palco para tocar a música “We Will Rock You”.

O encerramento da Olimpíada verá também a última aparição das Spice Girls. O grupo se reuniu para participar da festa e Victoria Beckham já fez questão de adiantar que “não há melhor forma de sair por cima” do que de uma apresentação nos Jogos Olímpicos.

E se a rainha Elizabeth 2ª, uma protagonistas da abertura, não estará na cerimônia que fecha a competição, a família real será representada pelo príncipe Harry e pela duquesa Kate Middleton, esposa de seu irmão.

 

Fonte: www.uol.com.br


Cerimônia de encerramento pode ter holograma do astro Freddie Mercury

Festa ainda contará com diversas atrações musicais, como Queen, Annie Lennox, Pet Shop Boys, George Michael e o reencontro das Spice Girls

Freddie Mercury durante o histórico show do Queen no festival Live Aid, em 1985 (Foto: Getty Images)

Freddie Mercury durante o histórico show do Queen no festival Live Aid, em 1985 (Foto: Getty Images)

A cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, que começa às 17h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, estaria guardando uma emocionante surpresa para o público presente ao Estádio Olímpico, e também para quem estará assistindo à festa pela TV em todo o planeta. Segundo o jornal “Daily Mirror”, será projetada em forma de holograma uma imagem do cantor Freddie Mercury, morto em 1991, recriando a sua apresentaçãono festival Live Aid, em 1985, que aconteceu em Wembley.

Ainda segundo o jornal, os membros do Queen – o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor – se mostraram encantados com a ideia.

– Freddie terá, mais uma vez, o mundo na palma da sua mão – teria dito May.

Outra apresentação esperada é a do próprio Queen, que terá nos vocais o cantor Jesse J. Além do Queen, outras atrações musicais são esperadas, como Annie Lennox, Madness, Pet Shop Boys, One Direction, George Michael e o reencontro das Spice Girls.

Segundo uma das integrantes do grupo, e esposa de David Beckham, Victoria Beckham, essa será a última vez que o grupo de reunirá.

– Será o nosso canto do cisne. Não há maneira melhor de se despedir no topo do que no encerramento das Olimpíadas – disse a cantora.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
Dica de: Roberto Mercury




2 comentários:

  1. putt que pariuu Q EU NAO POSSO PERDERRRRRR

    GOD SAVE THE QUEEN AND MERCURY

  2. Filipe Campos em 12/08/2012 às 13:57
  3. Q FODAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!VOU VER E GRAVAR ESSE ENCERRAMENTO *-**-*

  4. FER em 12/08/2012 às 9:26

Deixe um comentário: