Def Leppard: disco ao vivo tem música com vocal bem na linha do Queen

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 12/03/2011 23:52:23
Postado em: Queen News

Def Leppard: disco ao vivo sem ajustes de estúdio e com três inéditas

O Def Leppard anunciou recentemente o primeiro disco ao vivo de sua carreira, que caminha para os 34 anos. Intitulado ‘Mirrorball’, o material será composto por uma seleção de faixas que englobam todas as fases da trupe e ainda terá três inéditas de estúdio.

O som deve ser o mais fiel ao que foi executado pela banda, pelo que Joe Elliot disse ao site Billboard.com. “Acho que uma das razões que faziam vários artistas limpar suas gravações ao vivo é porque só gravavam em uma noite”, comparou. “Nós não tivemos que fazer isso porque escolhemos as versões que não tinham falhas. Um luxo muito agradável”. O quinteto inglês selecionou os melhores registros da turnê feita entre 2008 e 2009.

O repertório terá clássicos como ‘Rock of Ages’, ‘Photograph’, ‘Hysteria’, ‘Foolin” e ‘Bringin’ on the Heartbreak’. No que se refere às novidades, o vocalista comentou que são “todas bem diferentes umas das outras. Não soam exatamente como qualquer canção antiga do Def Leppard”.

Uma delas foi escrita por Elliot e se chama ‘Undefeated’. Essa, segundo o próprio, tem “um vocal bem na linha do Queen. E ainda inclui coisas como piano”. ‘All About Believin”, composta pelo guitarrista Phil Collen, trata-se de “uma música de pop rock”, enquanto ‘Kings of the World’, feita pelo baixista Rick Savage, é “um grande épico, um hino do rock, que soará muito bem nas arenas e estádios pelo mundo – é um tipo de ‘We Will Rock You’ [do Queen] só que com guitarras”, completou.

A previsão é que ‘Mirrorball’ chegue às lojas na metade deste ano.


Fonte: http://guitarplayer.uol.com.br





Deixe um comentário: