Brian May nomeado Patrono de Caridade

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 11/08/2011 01:30:03
Postado em: Queen News

Músico de renome e astrofísico Brian May, foi nomeado como Patrono da Dr Hawden Trust (DHT), líderes do Reino Unido na pesquisa médica não-animal de caridade.


Brian é um defensor tanto do progresso científico como do bem estar dos animais e agradeceu a oportunidade de entrar na instituição de caridade ao lado patronos de alto perfil como Dame Judi Dench, Joanna Lumley e David Shepherd.

Através do seu trabalho, a instituição DHT desbrava projetos para encontrar soluções relevantes e práticas para combater problemas de saúde que devastam a humanidade, usando métodos modernos que beneficiarão tanto as pessoas como os animais.

“Tenho orgulho de apoiar o Dr. Hadwen Trust, trabalhando para assegurar um futuro em que nenhum animal será abusado em nome da ciência”, disse Brian. “A caridade demonstra que o progresso da medicina pode realmente ser reforçado pela eliminação da pesquisa com o uso de animais. Ao prometer o seu apoio, você pode ajudar a financiar ainda mais projetos relacionados à saúde humana da DHT, que irá beneficiar todos nós, bem como substituir o uso de animais em experiências.”

Kailah Eglington, Chefe do Executivo da Dr Hadwen Trust, comentou: “Estamos muito felizes em receber Brian May como Patrono da caridade. Nós acreditamos que Brian será um excelente embaixador para o nosso trabalho.”

Fonte: www.looktothestars.org





Deixe um comentário: