Foo Fighters volta ao estúdio no segundo semestre, participação do Queen

Enviada por: Administrador
Data: 11/03/2010 03:27:22
Postado em: Queen News

Os fãs do Foo Fighters ainda terão que esperar algum tempo até a banda lançar material novo. O guitarrista e vocalista Dave Grohl disse em entrevista para a Radio 6 da BBC que ele e seus companheiros de banda só devem voltar aos estúdios em setembro.

“Foo Fighters começou a compor e começaremos a gravar em setembro, então a vida está repleta de música”, comentou o ex-baterista do Nirvana. Este novo disco, o sétimo da carreira, deve ser produzido por Butch Vig, o mesmo produtor de “Nevermind”, do Nirvana.

A demora para o grupo voltar ao estúdio é devido aos trabalhos paralelos de alguns de seus integrantes. O baterista Taylor Hawkins lança no próximo dia 19 de abril um álbum com sua banda paralela, o Coattail Riders. O disco trará participação de Roger Taylor e Brian May, do Queen, e do próprio Dave Grohl.

Já Grohl está trabalhando no segundo álbum de estúdio de sua outra banda, o Them Crooked Vultures, grupo que traz na formação John Paul Jones, do Led Zeppelin, e Josh Hommer, do Queens of the Stone Age. O segundo trabalho do Them Crooked Vulture deve chegar às lojas no início do segundo semestre.

www.terra.com.br




Um comentário:

  1. Como já tinha dito uma vez e vou afirmar de novo:
    2010: ANO DE MUITO TRABALHO PARA BRIAN MAY E ROGER TAYLOR!!!

  2. Emanuella (manu92) em 11/03/2010 às 20:11

Deixe um comentário: