Rolling Stone Argentina – Cosmos Rock e Q+PR Tour

Enviada por: Administrador
Data: 11/03/2009 10:21:39
Postado em: Queen News

Na Argentina, a revista Rolling Stone nº 129 escolheu o álbum “The Cosmos Rock” como um dos melhores de 2008, junto com Black Ice (AC/DC) e Death Magnetic (Metallica).

Também na Argentina, a Rolling Stone nº 131 apresenta o Queen em:
MELHOR VISITA DO ANO À ARGENTINA – Queen + PR, junto com Madonna e R.E.M.
RETORNO DO ANO – Queen e Guns ‘n Roses.

www.brianmay.com




4 comentários:

  1. Gabriel, infelizmente o que tenho lido na internet tem me decepcionado bastante. Creio que as colocações não venham dos verdadeiros fãs, aqueles que curtem o todo (Queen) e cada uma de suas partes (John, Roger, Freddie e Brian). Acho que se originam de “fãs” do Freddie. Algumas pessoas não aceitaram a idéia dessa retomada e do uso do nome Queen por Brian e Roger. E isso, juntando com a mídia metendo o malho, já viu, né? Mas, the show must go on!!!

  2. monicatravassos em 13/03/2009 às 12:54
  3. na verdade não são os brasileiros mais sim a critica daqui,q foram infelizes nas declarações sobre a volta deles,os fãs creio eu ja aceitaram esse retorno,mesmo tocando em locais pequenos o publico deu show tanto é q o proprio brian may disse isso,se a critica brasileira tivesse um pouco mais de sensibilidade repensaria melhor ao publicar tais comentarios.

  4. Gabriel_Carvalho em 13/03/2009 às 12:18
  5. O que mais me chamou a atenção na notícia foi que a Rolling Stone Argentina valorizou o retorno do Queen, enquanto que a do Brasil (nº27) foi tão fria… Assim como os fãs Britânicos, os Argentinos parecem ter apoiado a volta do Queen. Mas já não dá pra dizer o mesmo dos brasileiros: muita gente “marretando” a cabeça do Brian e do Roger como se eles tivessem roubado o nome Queen, que é tão deles quanto de John e Freddie…

  6. monicatravassos em 11/03/2009 às 20:15
  7. Sem brincadeira, o The Cosmos Rocks é um albúm que deixa os albúns dessas novas bandinhas no chinelo, ainda que não seja tão TÃO quanto Grestest Hits ou A Kind of Magic, é muito bom. Sobre o show… ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

  8. Alexandra em 11/03/2009 às 10:23

Deixe um comentário: