Dominic Cooper pode ser o Freddie Mercury na cinebiografia do mito!

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 10/10/2013 19:45:00
Postado em: Queen News

Depois de Sacha Baron Cohen desistir e o Harry Potter negar qualquer ligação com o filme…

dominc-580x386Muito bafafá se criou quando foi anunciada a produção de um filme baseado na vida de um dos maiores (se não o maior) frontmen da história da música; afinal, não é todo dia que um ídolo do calibre de Freddie Mercury ganha sua própria cine-biografia.

O projeto inicial contava com Sacha Baron Cohen, o Borat, como vocalista do Queen na telona, mas divergências sobre a classificação indicativa da película fizeram o comediante inglês pular fora do barco. Depois surgiu o rumor de que Daniel Radcliffe seria o bigodudo; o eterno Harry Potter fez questão de afastar qualquer possibilidade de isso acontecer. Então chegamos ao próximo possível intérprete de Freddie: Dominic Cooper.

Cooper é um ator britânico com experiência no rádio e teatro antes de se aventurar na tela grande. Seus trabalhos mais conhecidos são como Howard Stark no filme do Capitão América e como o sósia atormentado do filho de Saddam Hussein no FODÁSTICO Dublê do Diabo, além do musical Mamma Mia, em que pôde mostrar seus dotes vocais.

AINDA é um rumor, direto dos nossos amigos do Latino Review , e ainda não há nada confirmado, mas pelo menos Dominic pode passar por Freddie e sabe cantar.

Se o filme, ainda sem previsão de lançamento, tiver METADE das polêmicas e histórias envolvendo o Queen, já teremos uma baita biografia.

 

Fonte: www.judao.com.br
Dica de: Roberto Mercury




2 comentários:

  1. Amigos neste mes de novembro que se lembraremos dos 22 anos sem o grande Mercury, informo-lhes que a 20 anos atraz o maior cantor da mpb moderna o querido Jessé cantou We are the champions, uma de suas musicas preferidas do Queen de tanta gente! Segue o link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=IPTMVYK2Qec

  2. Marina Kirshner em 04/11/2013 às 11:18
  3. ACHO QUE ELE FARÁ UM BOM TRABALHO …EU NÃO VEJO A HORA DESSE FILME EU ESTOU DESINQUIETA.TORÇO MUI TO PRA QUE DOMINIC COOPER NÃO DESISTA DESSE PAPEL QUE O HONRARÁ MUITO.PRA INTERPRETAR FREDDIE TEM QUE TER MUITA BALA NA AGULHA,É UM MITO ESSES QUE NÃO QUISERAM INTERPRETAR É PORQUE NO FUNDO VIRAM QUE NÃO TINHAM COMPETÊNCIA SUFICIENTE PARA TAL MISSÃO,PODIAM SER RIDICULARIZADOS.É CLARO QUE VOU COMPRAR O DVD ORIGINAL,PARA QUE MEUS FILHOS VEJAM QUE A MAMÃE DELES TEM UM ÓTIMO GOSTO MUSICAL.TODOS TRêS VÃO OUVIR QUEEN DESDE O PRIMEIRO DIA DE VIDA.UM QUERO COLOCAR O NOME DE FREDDIE ANGEL MAS O PAPAI NÃO GOSTOU DA IDÉIA NÃO.MAS SEI QUE MEU LINDO VAI ACABAR CEDENDO….

  4. VERA MERCURY em 20/10/2013 às 10:09

Deixe um comentário: