Mais artistas se juntam a Q+PR no Hyde Park

Enviada por: Administrador
Data: 10/06/2008 16:00:39
Postado em: Queen News

Josh Groban, Joan Baez e Jerry Dammers são os últimos artistas a se juntarem ao Concerto de aniversário de 90 anos de Nelson mandela.

Josh Groban, Joan Baez, e uma apresentação especial de Jerry Dammers, um dos organizadores do “Artists Against Apartheid” e do “Nelson Mandela’s 70th birthday concert” e de quem a canção ‘Free Nelson Mandela’ se tornou uma bandeira para o movimento anti-apartheid dos anos 80 no REINO UNIDO, são destaques adicionais acrescentados ao concerto comemorativos do 90o. aniversário de Nelson Mandela, que vai acontecer no Hyde Park de Londres na noite de sexta-feira 27 de junho.

Estes artistas foram anunciados hoje pelos organizadores do concerto.

O anúncio só veio uma semana depois que Amy Winehouse confirmou que ela estava acrescentando sua voz a esses que mostrarão seu apoio por Mr Mandela e pelo 46664.

Os três artistas recentemente confirmados já se juntarão a uma performance que inclui Queen + Paul Rodgers, Annie Lennox, Simple Minds, Leona Lewis, Sugababes, Dame Shirley Bassey e Razorlight, junto com uma lista mais de 12 dos maiores artistas africanos que incluem Johnny Clegg, Soweto Gospel Choir e Papa Wemba.
Fonte: www.queensday.mus.br





Deixe um comentário: