Relançamento Greatest Hits para comemorar o início do 40º aniversário do Queen

Enviada por: Alexandre
Data: 09/12/2010 14:17:12
Postado em: Queen News

Dia 1 de janeiro de 2011 serão re-lançados, remasterizados, as duas coletâneas Queen Greatest Hits. Greatest Hits continua sendo  o melhor álbum britânico de todos os tempos e combinado com Greatest Hits 2, apresenta a coleção definitiva do Queen. Juntos, eles formam uma das coleções mais vendidas na história do rock , atingindo o número incrível de 40 milhões de cópias no mundo inteiro.

Ambos os álbuns foram remasterizados digitalmente em 2011 por Bob Ludwig, o lendário engenheiro de masterização que trabalhou com U2, Coldplay e Radiohead, e vem completo com encarte atualizado.

O relançamento da coletânea Greatest Hits acontece no ano que será de grande comemoração para o Queen, que em 2011 comemora o 40º aniversário da sua formação em 1971.

O ano de aniversário começa com uma grande exposição, ‘Stormtroopers em estiletes – um olhar abrangente a parte inicial da carreira do Queen. Tendo lugar na Old Truman Brewery, no coração de East End de Londres, a exposição será inaugurada dia 25 de fevereiro e vai até 12 de março, e cobrirá a faixa pré-Queen, a sua formação e seus cinco primeiros álbuns, da primeira metade da década de 1970.

Com o contrato recente com a lendária gravadora Island Records, e para coincidir com a exposição, serão relançados os cinco primeiros álbuns – “Queen”, “Queen II”, “Sheer Heart Attack”, “A Night At The Opera” e “A Day At The Races – todos serão remasterizados e com embalagens em formato especial,  álbum de luxo. Serão lançados a partir de março de 2011.

Ao mesmo tempo à exposição, haverá um grande documentário da BBC, com entrevista rara com Roger Taylor e Brian May e muitas outras surpresas e vários lançamentos podem vir pelo resto do ano. Em 2011 vão começar a  as filmagens do filme de sobre o Queen, estrelado por Sacha Baron Cohen como Freddie Mercury. O roteiro escrito pelo aclamado escritor Peter Morgan (“The Queen”,” Frost/Nixon” ), que está sendo produzido pela GK Films, de Robert de Niro, Tribeca Productions e Queen Films.

Greatest Hits I está disponíveis em pré-venda nos sites: Amazon, Play.com, HMV

Greatest Hits II: está disponíveis em pré-venda nos sites: Amazon, Play.com, HMV

Fonte: www.queenonline.com
Enviado por: Rafael Macedo
Tradução: Rodrigo Baillo




6 comentários:

  1. vai ver eles n estão no espírito… e quando não se tem inspiração é melhor n fazer nada, pq um album pode queimar toda uma reputação de uma banda (como aconteceu com o metallica no load e reload… mow mico)

  2. Ale sp em 23/12/2010 às 17:21
  3. cara, quero novos lançamentos! remasterização estou cheio! eu sei que estou meio chato para um fã, mas eu naum quero mais greatest hits!

  4. Paulo Panucci em 10/12/2010 às 12:25
  5. Isso não é novidade para os fãns. Seria bom só para a nova geração.Por outro lado, tem muitos fãns que começaram a conhecer e gostar do Queen através dos Greatest Hits. Agora o que nós fãns estamos querendo mesmo são as novidade, músicas antigas ainda inéditas ou algo novo, coisas assim… Estamos aguardando. Mesmo assim 2011 é ano para celebrar e curtir Queen mais do que nunca.

  6. Ana Paula (paulistan em 09/12/2010 às 23:16
  7. Interessante… 😀
    Mas, eu queria que fosse igual ao LP (Com "Love of my life")

  8. Emanuella Gomes (man em 09/12/2010 às 20:59
  9. decepecionei nessa

  10. Gabriel em 09/12/2010 às 19:34

Deixe um comentário: