Ao som de “WATC” jogadores da Portuguesa comemoram o título da série B do campeonato brasileiro

Enviada por: Rodrigo Luiz Baillo
Data: 09/11/2011 02:38:10
Postado em: Queen Outros

SÃO PAULO – Depois de 38 anos, o torcedor da Portuguesa pôde soltar o grito de “É campeão”. Com um empate de 2 a 2 num belíssimo jogo contra o Sport, no Canindé, a Lusa coroou uma campanha irrepreensível e conquistou, por antecipação, o título da Série B do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa foi a 72 pontos, dez a mais que o Náutico. Como faltam apenas três rodadas, o time rubro-verde não pode mais ser alcançado. O empate mantém o Sport na luta por uma vaga na Série A – com 52 pontos, três a menos que o Bragantino, novo integrante do G-4.

Ao som de “We Are The Champions” (“Nós Somos os Campeões”), do Queen, os jogadores comemoraram o título junto com a torcida – 12.829 pessoas foram ao Canindé, no maior público registrado pela Lusa nesta Série B.

– É bonito demais ver o Canindé deste jeito. A gente pediu este apoio desde o início. Eu nunca tinha visto o estádio assim. Tomara que seja a primeira de muitas – disse o meia Marco Antônio, camisa 10 da equipe.


Fonte: www.globo.com




Um comentário:

  1. A série televisiva Adorável Psicose fez uma merecida homenagem ao QUEEN, ontem, em seu episódio. Durante todo o programa foi tocada, por diversas vezes, inclusive na abertura do programa, a música WE WILL ROCK YOU.
    Confira o programa na íntegra
    http://www.youtube.com/watch?v=_P6tWfV2wMo

  2. miguelmartins em 11/11/2011 às 7:22

Deixe um comentário: