Brian May pensou em suicídio após morte de Freddie

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 09/09/2011 20:50:41
Postado em: Queen News

A morte de Freddie Mercury fez Brian May pensar em suicídio. Seriamente deprimido e preocupado com seu próprio futuro, além de exausto após anos de trabalho, o guitarrista de viu impossibilitado em lidar com a perda, tendo um colapso físico e emocional.

Em desespero, se internou em uma clínica no Arizona, que o próprio descreve como um cruzamento entre uma universidade, um centro terapêutico e um manicômio.

“Estava completamente doente, ferido, despedaçado. Caí em depressão, consumido pelo sentimento de perda. Estando em uma banda, você acaba deixando família e amigos de lado.

Quando isso acaba, você se sente no limbo. Perdemos Freddie e meu pai morreu na mesma época. Não queria mais viver, estava perdido. Seguia em frente, mas não conseguia me orientar. Então fui para esse espaço, onde me isolei. Gradativamente, os sentimentos suicidas desapareceram”, declarou o músico ao Daily Mail.

A clínica o ajudou. “Falei sobre meus sentimentos e funcionou. O problema estava em mim. Assim que o consertei, as coisas voltaram a funcionar”. O desgaste ao manter em segredo a doença de Freddie ajudou Brian a ficar nesse estado. “Mentimos a todos para manter a privacidade dele. De certo modo, acabava negando até para mim mesmo. Esperava que uma cura aparecesse. Mas concordamos em tornar a vida o mais confortável e privada possível para Freddie”.


Fonte: http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury




3 comentários:

  1. Não duvido nada que Brian tenha pensado em suicídio, porque ele era guitarrista de Freddie Mercury, o maior vocalista de rock de todos os tempos, e depois perdê-lo assim , é para ficar bem frustrado.

  2. csa196 em 21/01/2013 às 14:36
  3. Procurei essa matéria, não por uma simples curiosidade mundana. Mas para fortalecer-me com a sua demonstração de força. Se já nutria uma enorme admiração pelo Dr. May como músico, como pessoa comum revelou-se um grande ser humano. Parabéns.

  4. maria Zyta de Lima em 20/01/2013 às 19:32
  5. Olá!

    Não é fácil passar por isso, parabéns ao Dr. May por ainda estar de pé, um verdadeiro Highlander!

    Até deu nó na garganta…….

    Abraços pessoal!

  6. Daniele em 09/09/2011 às 22:33

Deixe um comentário: