roger13.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 09/07/2003 18:02:57
Postado em: 3 Roger Taylor






24 comentários:

  1. AI MEU DEUS, CADA VEZ QUE VEJO E/OU OUÇO O ROG SINTO UMA EMOÇÃO PRA LÁ DE PROFUNDA!

  2. manu92 em 17/03/2009 às 13:25
  3. emoção total ein taylor?

  4. A_bijou em 01/02/2009 às 16:10
  5. roger nunca foiii feiio

    soh esta um poco velho

    e q por sinal

    continiua buniito!!

  6. danni em 02/01/2009 às 8:44
  7. Nossss….ki hominhu feio que ele viro meu…!

  8. Kashmira em 19/12/2008 às 18:27
  9. O ROGER Ñ TÁ NEM FEIO NEM VELHO(ñmuito)

  10. amandamay em 12/10/2008 às 16:44
  11. PETER CERETA.KKKKK

  12. amandamay em 12/10/2008 às 16:43
  13. e aí ele nao ta velho

  14. kiki em 04/05/2007 às 20:14
  15. kiki em 18/04/2007 às 13:03
  16. Ele não está velho e feio.

  17. Patty em 23/06/2006 às 11:44
  18. ele pode estar velho e feio, mas canta muito bem!

  19. PedroBulsara em 13/12/2005 às 19:02
  20. rod stewart

  21. fatbottomed em 27/11/2005 às 22:14
  22. simply red.. mas ta bomnito, traduz emoção

  23. fatbottomed em 11/09/2005 às 14:58
  24. é,mais ele tá lindu mesmo assim….

  25. CLALUPY em 21/06/2005 às 10:52
  26. o Roger ta velho hein?

  27. InvisibleMan em 18/12/2004 às 14:48
  28. Saudades do queen

  29. Joaodeacon em 17/12/2004 às 16:13
  30. Foi em 2001 em Glasgow

  31. wiredaisies em 06/11/2004 às 20:53
  32. Isto foi aonde? Não parece nem um pouco com ele.

  33. Gustavo em 12/10/2004 às 12:18
  34. eu sabia, ele tem mtooooooooooos herdeiros, fértil como um coelhinho!

  35. Carol em 26/08/2004 às 13:48
  36. Helo_mercury em 03/07/2004 às 16:11
  37. tao genio……..mas tao feio

  38. pedrogaga em 29/05/2004 às 19:20
  39. Tambem concordo…

  40. People em 05/05/2004 às 18:20
  41. Roger, vc é d+!!!

  42. fernandotaylor em 03/04/2004 às 19:17
  43. A voz do Roger é bonita pq ela chega a ser um pouco rouca.

  44. suzimarla em 31/01/2004 às 13:41
  45. Parece o Simply Red!

  46. Carol em 28/12/2003 às 11:41

Deixe um comentário: