Brian May elogia Axl Rose

Enviada por:
Data: 09/06/2006 14:18:45
Postado em: Queen News

O guitarrista do Queen, Brian May, compareceu ao show do Guns N’ Roses no Hammersmith Apollo, em Londres, no último dia 7, como convidado especial de Axl. Veja abaixo o que Brain publicou sobre o show em seu site oficial:

  "- Sim, era uma das cartadas de Mr. Rose eu tocar com Axl e seus garotos noite passada – mas eu não cheguei a tempo da passagem de som deles, e, sem esse tipo de preparação, eu senti que seria o mesmo que tocar “cego” assumir um risco assim. Na idade que estou, não assumo mais riscos! Agora assistir o show não é risco nenhum… Foi muito melhor sentar e assistir tranqüilo o show sem me preocupar com meu desempenho… (E depois me veio na cabeça… Putz! 3 Guitarristas já é mais que suficiente, eles não precisam de mim!) Haha! Grande banda essa…"
  "Poucas vezes vi o Hammersmith assim… Com aquele clima… Aquela energia… Antes que a banda entrasse eu sentia que realmente podia ver faíscas no ar… Muito poucos são aqueles que conseguiram eliciar esse tipo de resposta do público. E apenas ouvindo aquela voz… Sentindo ela dentro da alma – era pura terapia! O suficiente pra me manter tirando os cabelos pra trás da cabeça pra conseguir ouvir plenamente aquela voz, até o fim daquela grande noite…
Axl é eterno, Axl é mágico!"

"Abraços a todos,
Bri."

Fonte: hardguns.com





Deixe um comentário: