Brian May exigiu cabelo perfeito em 'Lego rock band'

Enviada por: Administrador
Data: 08/11/2009 17:34:42
Postado em: Queen News

Músico afirma ter negociado seu modelo virtual com produtores. Game chegou às lojas americanas no dia 3 de novembro.

Jogo musical permite que o jogador 'toque' músicas usando controles que imitam instrumentos musicais. (Foto: Divulgação)

Jogo musical permite que o jogador 'toque' músicas usando controles que imitam instrumentos musicais. (Foto: Divulgação)

Antes de ter sua imagem imortalizada na forma de um brinquedo Lego para o game ‘Lego rock band’, o guitarrista da banda Queen, Brian May, fez uma única exigência: que o jogo musical reproduzisse com fidelidade o seu cabelo. Ele entrou em contato diversas vezes com os produtores do título para ter certeza de que sua “marca registrada” fosse representada com perfeição.

“Lego rock band” é um jogo musical que, ao lado de “Rock band” e “Guitar hero”, permite que até quatro pessoas montem uma banda e toquem músicas de artistas famosos, utilizando controles que imitam instrumentos musicais de verdade como guitarra e bateria. Na franquia “Lego”, o game é mais fácil do que na versão original, permitindo que qualquer pessoa ou criança possa tocar as canções.

May disse, em entrevista ao site Yahoo! do Reino Unido, que achou seu avatar maravilhoso. “Eu quero um Lego assim”, disse. “Tivemos muitas reuniões para falar do meu cabelo. Tive que negociar minha aparência no jogo, mas deu tudo certo”. Ao lado de Brian May, os outros integrantes da formação original do Queen, Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor também aparecem em forma de Lego no game.

O guitarrista Brian May (à direita) exigiu que os produtores reproduzissem seu cabelo com fidelidade. (Foto: Divulgação)

O guitarrista do Queen conta, ainda, que, quando o game foi lançado, recebeu uma ligação do vocalista da banda Def Leppard, Joe Eliott, que “morreu de inveja” do amigo. “Ele me ligou e disse que estava chateado por não terem feito um boneco de Lego dele para o jogo”, conta.

O título chegou às lojas americanas no dia 3 de novembro para Nintendo DS, PlayStation 3, Wii e Xbox 360.

Segundo o guitarrista, seus cabelos são sua marca registrada. (Foto: Mateus Mondini/G1)

Fonte: www.g1.com






4 comentários:

  1. ELE É PERFEITO!!!! aaah, eu amo esse cabelooo!!!

  2. VickMay em 09/11/2009 às 15:09
  3. é tão perfeito ver ele vaidoso *-*

  4. Ataliny em 09/11/2009 às 13:56
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi demais!!!!!!!!!
    Mas, foi uma pena que deixaram o Deaky loiro….

  6. Emanuella (manu92) em 08/11/2009 às 18:37

Deixe um comentário: