con_maradona.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 08/10/2005 19:33:10
Postado em: 0 Queen



outra com o maradona

hehe, outra vez o queen com o maradona, o freddie eh um sarro mesmo




23 comentários:

  1. o Freddie era engraçado de verdade, não como essas cantoras de hoje que querem fazer graça mas não consegue

  2. csa196 em 28/01/2013 às 14:55
  3. tinha q ser com o maradona?? =/

    é o brian parece inconformado, ele gostava é do brasil, quem ja reparo q no clipe one vision ele ta com a camisa escrito rio???

    e tem + foto dele com a camisa do brasil!! é brasileiro

    uhuhu =P

  4. tatatkj_queen em 11/12/2008 às 14:19
  5. O Freddie adorava mostrar o seu bundão naum?..q coisa …melhor pra nós!

  6. LadyMercury em 12/02/2008 às 7:47
  7. e bunda pra homem nenhum bota defeito

  8. kiki em 20/04/2007 às 21:36
  9. nossa, como eu queria pegar nessa bundonaaaaaaa

  10. MaryanneBulsara em 30/08/2006 às 16:01
  11. essa foto é de 1981, em um show em mar del plata.

  12. guilhermesouza em 23/06/2006 às 8:39
  13. Rzmercury em 04/06/2006 às 15:05
  14. Que bundão.

  15. Patty em 17/01/2006 às 9:27
  16. brincadeirinha..

  17. Jekinha em 19/12/2005 às 18:13
  18. Jekinha em 19/12/2005 às 18:07
  19. A PROX PESSOA QUE COMENTAR AQUI É UMA PINGOLUDA!

  20. WhiteKing em 19/12/2005 às 18:04
  21. WhiteKing em 19/12/2005 às 18:03
  22. ela bem que queria ser comida por FREDDIE MERCURY! a sua naum?

  23. WhiteKing em 19/12/2005 às 18:03
  24. queria comer sua mae akela arrombada

  25. _GUI_ em 16/12/2005 às 21:38
  26. O freddie Queria me cumer By: _GUI_

  27. WhiteKing em 16/12/2005 às 21:35
  28. Ele tava batenu punheta By WhiteKing

  29. _GUI_ em 16/12/2005 às 21:33
  30. bela pose =P… o Brian tá meio inconformado mesmo =P

  31. BRhapsody em 23/10/2005 às 12:03
  32. hahaha eu tbm achei…

  33. hellokitty em 18/10/2005 às 1:52
  34. Acho q o Freddie tava afim do Mara, isso pra mim foi um Innuendo!

  35. ImPeople em 13/10/2005 às 22:18
  36. Gente olha a cara do May inconformado!

  37. ImPeople em 13/10/2005 às 22:17
  38. IXE, com certeza o Freddie tomou algumas coisinhas do maradona!

  39. ImPeople em 13/10/2005 às 22:17
  40. hahahaha q tonto!!!! hahahaha adorei essa foto

  41. hellokitty em 12/10/2005 às 22:13
  42. Jekinha em 11/10/2005 às 15:35

Deixe um comentário: