20.jpg

Enviada por: Administrador
Data: 08/08/2004 21:42:34
Postado em: 3 Roger Taylor



Casa Roger

Casa Roger




20 comentários:

  1. eu queero essa casa *-*

  2. A_bijou em 11/03/2009 às 17:17
  3. Nossa o roger tah podendo ein…

    maior que a casa do freddie, aliais 1000 vezes maior que a casa do freddie.

    Que mansao!!!!!!!

  4. lehh em 04/12/2008 às 20:14
  5. bem vindo a casa do obama a mansão do presidente

  6. patypink em 14/11/2008 às 12:12
  7. casa nao manssaoooo

  8. weritonbegaqueen em 19/10/2008 às 19:26
  9. [i]Papai!!!!

    xp

  10. brenkiller em 27/04/2008 às 8:16
  11. Eta casinha humilde!!!!!!!!!!!

  12. Queemaniac em 14/02/2008 às 7:30
  13. a minha casa

    huhuu

    =P

  14. tatatkj_queen em 25/12/2007 às 20:32
  15. VISTA PANORÂMICA DE NOSSA CASA

  16. mrs_rog_taylor em 08/05/2007 às 17:10
  17. porra será que ele tá morando com o micheal jackson na neverland?

  18. Schelb em 02/04/2007 às 9:15
  19. nao sabia que ele gostava de morar na froresta amazonica

  20. kellyqueen em 04/03/2007 às 20:32
  21. Mansão Foster para amigos imaginários!!!

  22. Dridrizinha em 29/01/2007 às 14:59
  23. Ai, eu, o Roger, essas árvores…

  24. Patty em 16/08/2006 às 13:58
  25. po!mas isso eh uma fabrica,nao uma casa!sera q ele nunca se perdeu ai?

  26. Jekinha em 15/01/2006 às 13:14
  27. ROGER TE AAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOO

  28. Nine-Queen em 07/11/2005 às 20:57
  29. gigitaylor em 21/08/2005 às 19:11
  30. concordo Kitty…..

  31. _QUEEN_FOREVER_ em 31/03/2005 às 15:37
  32. nnnnnnnoooooossssssssssssssaaaaaaaaaa!!!affff!!!

  33. CLALUPY em 20/03/2005 às 12:32
  34. po q kasa mais paia a minha é mais loka

  35. brucedickinson em 04/03/2005 às 18:16
  36. i ñ ex a unika….: )

  37. maggy em 26/11/2004 às 13:44
  38. UAU!!!! queria eu morar aí!!!

  39. LUlu_Taylor em 01/11/2004 às 19:46

Deixe um comentário: