Vídeo: Dave Grohl e Taylor Hawkins fazem versão de “Under Pressure”

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 07/07/2013 00:01:57
Postado em: QN Tube, Queen Outros

Grohl juntou-se em palco à banda do seu baterista nos Foo Fighters, os Chevy Metal, e atirou-se ao êxito que, em 1981, reuniu duas das maiores vozes do rock (Freddie Mercury e David Bowie).

Durante o concerto, que juntou Grohl aos Chevy Metal – banda liderada por Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters – o ex-Nirvana falou: “Esta é a única banda no mundo à qual eu desejaria pertencer, mas o baterista é quem manda!”. E prosseguiu, em tom cômico: “De vez em quando eu recebo um telefonema onde me dizem “OK, podes vir tocar num concerto”. E eles deixam-me tocar na minha banda preferida, os Chevy Metal”.

Taylor Hawkins várias vezes já falou que o Queen é uma de suas banda preferidas. Veja aqui a versão de “Under Pressure”:

Get the Flash Player to see this content.

Além do êxito de 1981 do Queen e de David Bowie, os Chevy Metal “My Sharona”, dos Knack, “Miss You”, dos Rolling Stones, e “Turning Japanese”, dos The Vapors.

Recentemennte, Taylor Hawkins disse à Billboard que a banda estava em estúdio preparando o sucessor de Wasting Light , editado em 2011.

 

Fonte: http://blitz.sapo.pt
Dica de: Roberto mercury




2 comentários:

  1. fan em 07/07/2013 às 23:08

Deixe um comentário: