Cinebiografia de Freddie Mercury, com Sacha Baron Cohen, ganha título

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 06/12/2011 02:29:50
Postado em: Queen News

Sacha Baron Cohen (à esquerda) será Freddie Mercury (à direita) na cinebiografia do vocalista da banda Queen

Sacha Baron Cohen (à esquerda) será Freddie Mercury (à direita) na cinebiografia do vocalista da banda Queen

A cinebiografia de Freddie Mercury, vocalista do Queen, acabou de ganhar um título: vai se chamar Mercury. O ator de Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América e Brüno já foi confirmado no papel do cantor da banda lendária.

O produtor do filme, Graham King, disse ao Digital Spy: “Posso dizer que o nome de trabalho é Mercury. Se vai acabar sendo o nome definitivo, não tenho certeza ainda”.

King, que está promovendo o mais recente filme de Martin Scorsese, Hugo, comentou ainda: “Ele deixou um grande legado e há muita coisa para contar. E você tem aquela música fantástica. Tem que fazer caber tudo ali. Não é uma tarefa fácil, mas estou muito confiante e acredito que vamos começar a filmar no próximo ano”.

Acredita-se que o filme vai se concentrar na relação muitas vezes tensa de Mercury com seus companheiros de banda Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e deve encerrar com uma recriação da clássica apresentação do Queen em 1985 no Live Aid.

Além de Mercury, outros músicos e bandas consagrados também vão ganhar cinebiografia, entre eles Amy Winehouse, Michael Jackson, Nina Simone, Jeff Buckley, Legião Urbana. Conheça todas elas na galeria acima.


Fonte: http://http://virgula.uol.com.br




Um comentário:

  1. Sinceramente, espero que ele faça um bom trabalho em relação ao Freddie, e acho que ele tem potencial para isso, ele é um ator muito versátil, e tb sabemos que é fã do Freddie, tanto que se inspirou nele pra criar um outro personagem.
    Só espero tb, que ele não dê uma de palhacito e arruine a imagem do Freddie. Mta gente tava querendo o Johnny Depp para o papel do Freddie, mas convenhamos, tem que ser alguém que goste do Freddie, e saiba como era os trejeitos dele, não adianta querer colocar um cara que só está interessado em imitar o Keith Richards. JD Não sabe q perdeu…

  2. Adriana Yuri em 06/12/2011 às 12:11

Deixe um comentário: