Lady Gaga pode virar nova vocalista do Queen, diz Brian May

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 06/10/2011 15:27:33
Postado em: Queen News

Lady Gaga pode se tornar a nova vocalista do Queen. Em uma entrevista dada por Brian May nesta quarta-feira (5), o guitarrista disse que o grupo está procurando um vocalista para sair em turnê com o Queen, e afirmou que Gaga está entre os possíveis nomes para assumir o cargo.

Falando ao Daily Express, May comentou sobre sua recente participação no single “You & I”, de Gaga, e falou sobre a vontade de ter a cantora pop no Queen. “Sempre conversamos sobre sair em turnê, mas ainda temos o problema da falta de vocalista. Trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa, e é uma pessoa com a qual estamos conversando para se tornar a vocalista, para estar à frente da banda. Ela não é apenas uma cantora, ela escreve seu próprio material”.

O guitarrista também comentou sobre um novo projeto, que contara com duetos com diversos artistas em um programa de televisão. “Quase apertei o botão do ‘sim’. Estávamos discutindo a ideia de um programa de TV onde teríamos todos esses convidados. Ainda não está certo, mas estamos de olho nisso. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco”.

Gaga e May se apresentaram juntos recentemente, no show de abertura do VMA 2011, premiação de MTV norte-americana que aconteceu em agosto.


Fonte: www.uol.com.br




13 comentários:

  1. Pra onde foi o John Deacon ??? =O , sumiu !!! Que tristeza meu … só dois agora …

  2. Fran em 21/06/2012 às 21:15
  3. Imagine: Já estou até vendo a cena.
    O Queen colocasse Lady gaga, Lambert e M. Martel para uma turnê. Imagina os dois produzidos que nem dois pavões e o Marc com uma camiseta básica e jeans. Os três no palco mais Brian e Roger e a banda de apoio.
    Os dois iriam querer aparecer mais do que todos,ficariam competindo entre si e o Marc, naturalmente brilhando muito mais com apenas simplicidade e talento. Não que os dois não sejam talentosos, mas que acho que ele roubaria a cena dos dois,sem fazer esforço, isso acho…rsrsrs

  4. Adriana Yuri em 09/12/2011 às 15:37
  5. Concordo com a Ellen, o único que tem reais possibilidades de cantar músicas do Queen é o Marc Martel, não só por a voz dele ser parecida com a do Freddie, mas pq o cara tem potencial mesmo, veio pra ficar.

    A Lady gaga é boa, mas não tem possilidades de sustentar Queen. Sem dizer tb que ela é modinha.

  6. Adriana Yuri em 05/12/2011 às 2:59
  7. Carta a May. May, nada de Gaga, por favor! E sem essa que querer pôr um imitador do Mercury. Tem que personalizar como o Iron e o Ac/Dc fizeram. Eu só fui conhecer o Paul Rodgers mais a fundo devido a ser um ídolo do Mercury e segundo o próprio (e alguns círticos), era um dos maiores vocalistas do Rock. No começo dos shows eu não gostei, só que com o tempo a voz se acertou e afinou na tonalidade das músicas do Queen de forma exuberante. Fui ver o show deles descrente, como a maioria. Vi pessoas quase chorando ao assistir o show. Paul Rodgers canta excepcionalmente bem sem imitar Mercury, tem estilo próprio e grande presença de palco. O trabalho foi excepcional, o disco novo muito bom, também, mas é preciso ter audição e mente aberta pra sacar a jogada. Você já tem um vocalista espirito rock and roll, até ''mais'' rock que o próprio Mercury, e menos ídolo e star que este. Não há como substituir o Mercury, jamais, mas um grande vocalista você já tem. Convença-o a participar da nova turnê e criarem novas músicas. Agora, por favor, Lady Gaga ou George Michel, não!!!! Você já tem um vocalista, ídolo do Mercury. Aceite isso e conveça o irredutível baixista que queria o Michel. O show deve continuar!!!!! Aos colegas que não foram ver o show, vejam!!!! O May está inspirado, bem diferente de há anos, quando vi um show frio e sem graça dele. Ele andava com uma cara carrancuda que nem um tal de Eric Clapton de anos atrás. De uns anos para cá isso mudou. Aliás, essa banda com o Paul teria sido o recomeço triunfal do Rock in Rio de volta ao nosso país, mas parece que Medina e sua turma não sacaram essa.

  8. Barros em 18/10/2011 às 5:54
  9. Sinceramente! o mais "aceitável"neste momento sería o Marc Martel, ou o Pablo do DSR. Porém ainda "prefiro"o Marc Martel.

  10. Elen em 14/10/2011 às 11:16
  11. Com certeza isso não dará certo. São comentários que servem apenas para gerar especulações.
    Lady Gaga está consagrada no Pop e está muito bem sozinha, aliás, que continue sozinha com seu sucesso.
    May deveria estar fora de si quanto a esta proposta redícula e insana. Queen+Gaga= Defamação!
    A banda Queen tem uma história e um legado fantástico no Rock, juntar-se a Gaga seria decretar um fim.
    Agora não sou contra caso eles façam um trabalho juntos, quem sabe até um single de sucesso. Já uma turnê?
    JAMAIS! Freddie Mercury não gostaria desta idéia. Se ela fosse uma soprano quem sabe né.
    Boa noite galera.

  12. Guilherme em 09/10/2011 às 23:12
  13. É nessas horas q eu peço p q Farouk volte p terra e olhe nos olhos do Brian harold May. Na época do tributo a (À) Freddie, Brian disse: " o catálogo do queen vai continuar parado enquanto freddie transitar pelos astros". Aí veio Queen & PR.. a gente aceitou na boa, afinal, PR é um puta cantor… mas a coisa não foi lá uma maravilha. aí vem BM com a possibilidade de tocar com a lêide gaga…. Cara, o Brian tá fudendo com o catálogo do Queen! O Queen acabou no innuendo, um bom cando do cisne p a rainha. não foi excepcional, mas não fez vergonha. Aí veio uma colcha de retalhos chamada "made in heaven"; depois veio um caça níquel chamado "Greatests Hits III e outro, logo a seguir (ou antes)Rocks…. Pq brian não faz como Deacon… some

  14. leonardo em 09/10/2011 às 4:48
    • olha A Lady Gaga pode cantar bem pode mais não é do mesmo estilo do Queen em 1 lugar e em segunda não tem voz pra nenhuma musica do Queen ela canta bem canta…. as músicas dela olha essa é minha
      opinião

    • Classico queen 40 em 10/10/2011 às 16:10
  15. Eu adoraria a parceria, mãs não faz sentido. A Gaga é Pop singer consumada. Queen é rock ‘n’ roll imutável. A parceria seria inviável. A não ser que um dos lados ceda: ou a Gaga começa a cantar rock ou Queen começa a toca pop. E qualquer uma dessas saídas ia dar numa merda gigantesca. Cada um já é bom em seu respectivo tipo de música, não dá pra juntar os dois.

  16. Emily da Matta Navarro em 07/10/2011 às 11:55
  17. Eu não gostei.
    Acho a Lady Gaga uma boa cantora, mas gente! Sair de turnê como vocalista do Queen é algo que não tem nada a ver! Se isso for verdade mesmo, muitos fãs ficaram decepcionados.
    Sem contar que imagina no show, fãs de Queen loucos atrás de ingresso e fãs da Lady Gaga comprando todos só pra vê-la sendo que nem conhecem Queen! Alguém avisa o Brian que ele ficou meio louco!

  18. Carol em 07/10/2011 às 0:20
  19. Gente, desculpa, odeio ser estraga-prazeres! Mas eu fui atras dessa história e essa matéria está cheia de coisas erradas e de informações distorcidas…

    O que o Brian está propondo para a Lady Gaga é que ela participe de um projeto dele e do Roger que é uma especie de um programa de televisão (nao entendi direito essa parte!) e que eles iriam apresentar as músicas do Queen com a Lady Gaga como vocalista! Nao tem nada a ver com ela ser a nova vocalista oficial da banda!
    A respeito da turnê, o Brian disse, na verdade, que eles não tem nenhum plano para turnês e que qualquer trabalho com a Lady Gaga seria muito diferente disso! Entretanto, ele disse que, se a Gaga tivesse mais disponibilidade, ele gostaria muito de poder fazer planos maiores com ela! porém (palavras do Brian!) ela tem a agenda MUITO cheia e não tem tempo para projetos paralelos que tomem muito do tempo dela!

    Desculpa, pessoal, eu tambem fiquei decepcionada! mas é melhor ficar sabendo logo do que se empolgar todo e depois cair do cavalo!

  20. Mariana em 06/10/2011 às 22:32

Deixe um comentário: