Katy Perry: “Freddie Mercury me tornou uma mulher confiante”

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 06/09/2013 22:09:57
Postado em: Queen Outros

Cantora afirma que vocalista da banda Queen influencia mais do que seu estilo musical.

Katy Perry afirma que tem no cantor Freddie Mercury seu maior exemplo. A cantora diz que não se espelha só nos estilos musicais do vocalista da banda Queen, mas garante que o astro ajudou a fazer dela uma mulher mais confiante.

“A canção ‘Killer Queen’ me fez descobrir a música e me ajudou a me tornar independente quando eu tinha 15 anos”, revelou à edição britânica da revista Cosmopolitan.”A forma como Freddie Mercury apresenta suas letras me fez sentir como uma mulher confiante. Eu diria que as impressões digitais dele estão todas sobre mim. Também adoro a ideia de uma mulher que reina e tem poder, como a rainha Elizabeth no Reino Unido”, acrescentou.

Ela também comentou que gosta de experimentar looks diferentes e não se preocupa em se mostrar sempre perfeita, uma vez que isso mostra sua humanidade.”Eu me divirto com looks diferentes. Quero me apresentar como um ser humano, com diferentes aspectos que não são necessariamente perfeitos”, contou.

“Acredito que é excelente aceitar tudo o que você tem, se você conseguir. É bom tentar e ter certa graça com tudo, mas o senso de humor é o mais importante. Tento não me levar tão a sério”, finalizou.

 

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br
Dica de: Roberto Mercury




2 comentários:

  1. Que bom uma boa referencia alias Freddie sempre sera uma otima maravilhosa referencia. E a katy eh muita fa dle por isso que eu gosto dla nao ouço mt suas musicas pq eu so ouço Queen mas volta e meia ela fala dle e eu gosto muito.

  2. Killer Queen em 06/09/2013 às 23:00
  3. KATY LINDA! BELA REFERENCIA ELA TEM! RSRS

  4. Aline Catelan em 06/09/2013 às 22:25

Deixe um comentário: