Freddie Mercury será homenageado no enredo da Mocidade

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 06/09/2012 20:49:34
Postado em: Queen News

Escola quer humorista do ‘Pânico’ para viver cantor na Sapucaí

A Mocidade Independente de Padre Miguel vai prestar uma homenagem ao mais icônico momento de todas as edições do Rock In Rio: o show do Queen. O escolhido para representar Freddie Mercury foi o ator Eduardo Sterblitch e seu popular personagem Freddie Mercury “prateado”, já liberado pelo diretor do programa “Pânico”, Allan Rapp.

Humorista poderá viver cantor na Sapucaí | Foto: Divulgação

Humorista poderá viver cantor na Sapucaí | Foto: Divulgação

Fonte: http://odia.ig.com.br
Dica de: Roberto Mercury




7 comentários:

  1. Um artista do quilate de Freddie Mercury, merece muuuiiito mais, esse Fred Mercury prateado, personagem ridículo, não chega nem perto de parecer com Freddie Mercury.
    Não vejo homenagem nenhuma , e sim falta de respeito com o maior artista da história, deveriam proibir esse personagem do Pânico de usar o nome de uma estrela para fazer palhaçada.
    Lugar de palhaço é no circo.

  2. danny em 03/03/2013 às 10:59
  3. Se querem homenagear alguém que seja pelo seu legado musical, sua contribuição para a história da musica.
    Discordo, acho que colocar um personagem que foi inspirado no Freddie, que fica falando fininho e fazendo palhaçada é legal no quesito HUMOR, mas HOMENAGEM à um frontman, compositor, vocalista, tinha que resgatar o talento, e mostrar num samba enredo a beleza das músicas, e da voz do Freddie Mercury verdadeiro.

  4. marcelo em 09/09/2012 às 17:18
  5. Vão até pensar que eu estou forçando a barra, mas acreditem se quiser, desde quando tornei-me um fã do Queen, aos nove anos de idade, ainda nos anos 70, ao mesmo tempo comecei a nutrir uma simpatia pela escola de Samba Mocidade do Rio – nada acontece por acaso né.

  6. Douglas Gregorio em 07/09/2012 às 11:13
  7. Adorei! Acho que 'e uma valida homenagem sim! Eu amo o Freddie Prateado do Polvilho. Vou estar na sapucai so para ver !

  8. Kunoichi Ribeiro em 06/09/2012 às 21:20
  9. Isso não e homenagear, é degradar…

  10. marcelo em 06/09/2012 às 21:13
  11. Credo, que palhaçada. Homenagear Freddie e colocar o personagem prateado que é maior zoação. nada a ver.

  12. Erika Pollice em 06/09/2012 às 21:05
    • Eu discordo. O Queen e a personalidade de Freddie geraram uma cultura mítica no rock que perspassou diversos outros setores da cultura – se Freddie foi motivo da criação de um personagem humorístico de sucesso, e se o samba-enredo tem Freddie como tema, não vejo nada de negativo nisso, muito pelo contrário, vejo muita coerência, já que a proposta de um enredo num desfile de escola de samba é o de fazer um levantamento histórico-cultural e gerar uma figura literária que narre o objeto abordado em todas as suas dimensões.

    • Douglas Gregorio em 07/09/2012 às 13:01

Deixe um comentário: