We Love Mustache! (Nós Amamos Bigodes!)

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 06/08/2012 12:15:25
Postado em: Queen Outros

A moda sempre nos surpreende com seus lançamentos e tendências. Uma dessas surpresas foi o mustache, mais conhecido por “bigodinho” que ganhou seu espaço no coração das mulheres de algumas mulheres!

Ele ficou bastante conhecido na mesma época da caveirinha, que pelo jeito encanta muito mais que o bigode. É engraçado ver um simples bigodinho fazendo tanto sucesso né?! É tipo… um bigode! hahaha

Bom, eu o adoro. Ele está presente em roupas, bijuterias, sapatos e até em itens de decoração. É uma verdadeira febre!

Agora eu pergunto: Vocês sabem como essa febre dominou o mundo?

Pois bem divas, por incrível que pareça, isso não é só mais um modismo, vai além disso. É um movimento criado por um grupo de amigos australianos que conversavam sobre as tendências de antigamente, quando o bigode era quase unânime entre os homens, foi então que surgiu a Movember Foundation! É uma fundação que luta contra o câncer de próstata incentivando os homens a usar preservativo e cuidar da saúde, o que acho ótimo,  porque existem ainda muitos homens com certo preconceito contra os exames por serem muito invasivos, mas que é são importantíssimos!

Bigode também é estilo!

A ideia dele foi ótima e para abraçar uma causa dessas muitos se mobilizam, então uma forma de participar desse movimento era adotar o uso do bigode, mas como alguns homens e mulheres não gostam muito desses simpáticos pelos, e as mulheres também queriam integrar à campanha, o jeito foi criar e usar os acessórios com bigodes desenhados ou aplicados, aí que se deu então a febre dos bigodes nas vitrines e sites de todo o mundo!

Alguns Looks:

Algumas Bijus e Acessórios:

Alguns Bigodes Másculos:

E claro que não poderia faltar o ícone dos bigodes (bom, pelo menos para mim), aquele que ostenta o bigode mais famoso e clássico do mundo. O gênio Freddie Mercury! *_*

Agora que já sabemos o significado de tanto bigode, acho digno termos o nosso próprio bigodinho! É uma causa que aplaudo em pé! ;)

 

Fonte: http://popdivas.wordpress.com
Dica de: Roberto Mercury




Um comentário:

  1. Nossa bacana ver meu post em outro lugar! Gostei! =D

  2. Lih em 07/08/2012 às 1:21

Deixe um comentário: