Brian se irrita com oportunistas que exploram morte de Michael Jackson

Enviada por: fred
Data: 06/07/2009 08:52:02
Postado em: Queen News

Brian May, irritou-se, pois ficou sabendo que na internet, após a morte de Michael, há quem venda os singles compostos e cantados por Freddie e Michael.
May revelou que Michael costumava ir ver o show do Queen quando eles estavam nos EUA e que ele e Freddie se tornaram amigos nessa época o que permitiu que eles gravassem algumas músicas juntos na casa do Michael, essas músicas nunca foram oficialmente gravadas e divulgadas. Brian diz que ficou extremamente irritado em saber que 2 destas músicas, State Of Shock e There Must Be More To Life Than This estavam sendo compartilhadas pelo youtube. Ele esbravejou: os ladrões de música trabalhando como sempre.
Além de uma falta de respeito total, com certeza tem gente que se esquece dos direitos autorias, e outros trâmites legais.

http://www.queenzone.com




4 comentários:

  1. Pessoas não devem ganhar dinheiro com qualquer música que não é da própria pessoa, mas distribuir gratuitamente músicas que são impossíveis de conseguir legalmente é algo que não é tão ruim.MJ morreu. Vamos procurar músicas dele. Achamos uma música dele com o Freddie. “Olha, esse tal de Freddie é muito bom! Vamos comprar um CD dele!”. O Brian e o Roger ganham R$ 15. Não é mal negócio, é? Há pouco tempo, foi lançada a coleção do Queen Royal Rarities, com diversas músicas nunca lançadas. Mas ainda há muita coisa no baú. Eu ouvi State of Shock e There Must Be More To Life, e a gravação não está em boa qualidade. Brian e Roger poderiam remasterizar as músicas e lançá-las oficialmente. Pode contar que muita gente compraria!

  2. DarthNaner em 07/07/2009 às 7:09
  3. É verdade Gabriel.Tanta coisa boa do Queen e Freddie que tá guardado e não é lançado oficilamente.Pensa na quantidade de shows bons que só encontramos em bootlegs, porque será que não lançam oficialmente. Seria muito bom.

  4. epollice em 07/07/2009 às 6:21
  5. mais acho q brian may poderia os lançar oficialmente

  6. Gabriel_Carvalho em 06/07/2009 às 18:21
  7. mais acho q brian may poderia os lançar oficialmente

  8. Gabriel_Carvalho em 06/07/2009 às 21:21

Deixe um comentário: