Mike Shinoda diz que Chester Bennington estava no mesmo nível de Freddie Mercury e James Hetfield

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 05/11/2017 17:02:40
Postado em: Queen Outros

Shinoda não poupou elogios ao comparar seu ex-colega de banda com alguns de seus ídolos

Recentemente, o Linkin Park organizou um belo tributo em homenagem ao vocalista Chester Bennington, que contou com participações de membros do Blink-182, System of a Down, KoRn, No Doubt e muitos outros.,

Agora, o colega de banda do músico Mike Shinoda voltou a falar sobre Bennington, não poupando elogios ao amigo. Ao conversar com a Kerrang, Shinoda comparou-o a outras lendas da música, como Freddie Mercury (Queen), James Hetfield (Metallica) ou Dave Gahan (Depeche Mode).

“É engraçado, por que ele é o tipo de cara que, quando você elogiava a sua voz — principalmente no começo da carreira–, olharia para o outro lado, negaria ou faria algum comentário crítico de si mesmo. Enquanto uma parte dele gosta de ser o centro das atenções, a outra corria disso.

Essa era a beleza de Chester. E ele era inspirado por uma série de vocalistas em pontos diferentes de sua vida, pessoas como Dave Gahan, James Hetfield e Freddie Mercury. Eu ocasionalmente lembrava ele que ele também estava nesse nível, mas ele nunca concordava comigo. Ele nunca reconheceu que era, mas nos últimos meses, vários artistas vieram publicamente e privadamente falar para nós que Chester era uma inspiração, assim como a nossa banda. Nós estamos muito gratos.”

Chester faleceu em Julho desse ano e, desde sua morte, recebeu homenagens de diversos músicos e colegas da indústria.

 

Fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com





Deixe um comentário: