Katy Perry grava vídeo em tributo ao eterno líder do Queen, Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 05/09/2011 15:28:43
Postado em: QN Tube, Queen News

A voz de “Teenage Dream” homenageou o cantor que completaria 65 anos se estivesse vivo

Para comemorar o aniversário os 65 anos de Freddie Mercury, Katy Perry decidiu gravar uma pequena mensagem em vídeo, depois de ter se vestido como o cantor na semana passada.

Na gravação, a cantora canta parabéns e fala como o líder do Queen fez parte de sua vida e a influenciou.

“Feliz aniversário de 65 anos, Freddie! Apesar de você já ter partido, você não foi de verdade – você inspirou a todos nós e a mim especialmente. Sem você eu não faria músicas ou faria qualquer uma das coisas que faço atualmente, pois suas letras me inspiraram quando eu tinha 15 anos. Eu ouvia Killer Queen e queria ser uma “rainha assassina!

Muito obrigada por suas músicas incríveis, pela banda Queen, pelo seu caráter e personalidade que foram maiores que a própria vida. Nós o amamos e nunca o esqueceremos” disse Katy no vídeo que você pode conferir abaixo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Z0iQz5wrsgo]

Além de Katy Perry, outros artistas também fizeram depoimentos em vídeos para homenagear Freddie. Entre eles Pat Monahan da banda Train, Gerard Way do My Chemical Romance e Taylor Hawkins do Foo Fighters. Esses outros vídeos podem ser conferidos no canal oficial do Queen no Youtube.

Freddie Mercury morreu em 1991 por conta de complicações causadas pela Aids.

Fonte:  www.vagalume.com.br





Deixe um comentário: