Katy Perry fala sobre seu novo perfume, Killer Queen, batizado em homenagem à música do Queen

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 05/08/2013 21:40:18
Postado em: Queen Outros

“Freddie Mercury pintou nessa letra a imagem de uma mulher que eu gostaria de ser”, disse a cantora

Via: http://rollingstone.uol.com.br

Falando ao site do jornal WWD, Katy Perry comentou a escolha do nome de seu novo perfume, Killer Queen, batizado em homenagem à música do Queen.

“Freddie Mercury pintou nessa letra a imagem de uma mulher que eu gostaria de ser. Ela parecia muito poderosa e cativava todo mundo quando entrava no recinto”, disse a cantora.

A fragrância, que chega ao mercado em agosto, pode servir de inspiração para Katy se aprofundar mais no mundo da moda. Na entrevista, ela comentou sobre a possibilidade de ter sua própria linha de roupas. “Não estou dizendo que serei boa em tudo o que for fazer, mas vou tentar.”


Via: www.folha.uol.com.br

A cantora Katy Perry lançará em agosto um perfume chamado “Killer Queen”, nome de um famoso hit da banda Queen, que ela admitiu ser a inspiração por trás da fragrância.

O título, que em português quer dizer “rainha matadora”, vem de uma música da banda de Freddie Mercury e Brian May lançada em 1974, no disco “Sheer Heart Attack”. Agora, é também nome de um perfume lançado pela cantora com a empresa de cosméticos Corty, Inc.

“‘Killer Queen’ está no meu vocabulário desde que eu tinha 15 anos”, disse a diva pop em entrevista ao site “Women’s Wear Daily”.

 

Fontes: http://rollingstone.uol.com.br   |   www.folha.uol.com.br




Um comentário:

  1. Poderosa adorei o nome do perfume Killer Queen nao poderia ser melhor.

  2. Killer Queen em 10/08/2013 às 5:16

Deixe um comentário: