BAND: Queen é citado em reportagem do Primeiro Jornal

Enviada por: Administrador
Data: 05/01/2009 13:12:30
Postado em: Queen News

Revista britânica elege vocalista do Led Zeppelin melhor cantor
Leitores de uma revista britânica especializada em música elegeram a melhor voz da história do rock and roll. O vencedor foi Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, que desbancou outros grandes nomes, como Freddie Mercury e Mick Jagger.

O vocal agudo e rasgado de Robert Plant sempre foi uma das principais características do Led Zeppelin. Ao lado do guitarrista Jimmy Page, o vocalista soube como inovar na mistura de som pesado com outros ritmos. E transformou o grupo britânico em uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

E o Led Zeppelin acaba de conquistar mais um título para a coleção. Leitores de uma publicação inglesa elegeram Robert Plant o melhor vocalista da história do rock and roll.

E pelo visto, os britânicos votaram apenas em seus conterrâneos. A medalha de prata foi para outro lendário vocalista do rock inglês. Freddie Mercury, a inesquecível voz do Queen.

Coincidemente, o 3º lugar ficou com Paul Rodgers, que ocupa atualmente o posto que já foi de Freddie Mercury no Queen. O roqueiro também já foi vocalista das bandas Free e Bad Company.

a lista das melhores vozes do rock ainda traz outros músicos dos mais diferentes estilos./ entre eles, mick jagger, dos Rolling Stones. Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath. Steven Tyler do Aerosmith e Bono do U2.
http://www.band.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=120637&CNL=1




2 comentários:

  1. OLHA QUE O FREDDIE JÁ GANHOU A PESQUISA DO NUMBER1.COM E DESTA VEZ QUEM VOTOU FOI O POVÃO. PARA MIM UMA PESQUISA BEM MAIS VÁLIDA DO QUE ESSA QUE ELE CHEGA EM SEGUNDO. PESSOAS DE TODAS AS CLASSES E GOSTOS MUSICAIS VOTARAM.

  2. Queemaniac em 06/01/2009 às 13:34
  3. BRINCADEIRA NAO O FREDDIE E O QUEEN JA GANHARAM MUITOS PREMIOS E NADA DE ALGUEM TRANSMITIR QUANDO O PLANT GANHA ELES PUBLICAM E FALAM DO FREDDIE EM SEGUNDO

  4. queenrocks em 05/01/2009 às 10:23

Deixe um comentário: