Ator de “Borat” fará Freddie Mercury em filme de Robert De Niro

Enviada por: Rodrigo Luiz Baillo
Data: 04/05/2007 17:22:01
Postado em: Queen News

O ator norte-americano Robert De Niro produzirá um filme biográfico sobre Freddie Mercury, que foi vocalista da banda Queen. O longa-metragem será protagonizado pelo comediante inglês Sacha Baron Cohen, o popular protagonista de “Borat”.

Sasha Baron Cohen será Freddie Mercury Cohen conseguiu ganhar o papel, que antes iria para Johnny Depp, por ter surpreendido os produtores ao mostrar a sua versatilidade.

“Os produtores estão trabalhando muito para conseguir o melhor roteiro possível”, declarou uma fonte ligada ao filme ao tablóide britânico “The Sun”.

“Sacha está encantado com a idéia de interpretar Freddie. Criou a imagem de Borat inspirando-se no cantor”, continuou.

Freddie Mercury nasceu em uma pequena ilha no arquipélago de Zanzibar, na Tanzânia, no dia 5 de setembro de 1946, e morreu aos 45 anos em Londres, em 1991, de Aids.

Considerado um dos cantores e pianistas mais bem sucedidos do Reino Unido, alcançou a fama internacional com o grupo de rock Queen, também formado por Roger Taylor, Brian May e John Deacon.

Fonte: Folha.com.br




Um comentário:

  1. Ator nega que fará papel de Freddie MercuryArtigo da MTV.com afirma que um representante do ator Sacha Baron Cohen negou que ele vá interpretar Freddie Mercury no filme que será produzido sobre a vida do vocalista do QUEEN.Segundo a matéria, tudo não passou de um boato publicado originalmente no semanário britânico Daily Mirror, e que se propagou mundo afora.Coincidentemente, o próximo projeto de Sacha será uma participação no musical “Sweeney Todd”, ao lado do ator que havia sido cogitado inicialmente para o papel, Johnny Depp.Mais informações: MTVhttp://whiplash.net/materias/news_899/060619-queen.htmlhttp://www.mtv.com/movies/news/articles/1558875/20070504/story.jhtml

  2. SALARIO em 07/05/2007 às 6:50

Deixe um comentário: