Gedolf leva polícia à suspeito de piratear o Live Aid

Enviada por: Administrador
Data: 04/03/2004 16:26:54
Postado em: Queen News

O organizador do Live Aid, BOB GELDOF conduziu a polícia a um suspeito de pirataria musical que é acusado de vender DVDs do concerto de caridade de 1985 na Internet.

A polícia prendeu um homem em Skelmersdale, Lancashire, em uma invasão semana passada. A Indústria Fonográfica Britânica (BPI) disse que 10 DVDs estavam à venda por £110.

Geldof viu os DVDs à venda no final do ano passado e disse para os advogados dele que alertassem autoridades que lançaram uma investigação. A polícia e investigadores da BPI localizaram o site em Skelmersdale e invadiram o local quinta-feira passada (26 de fevereiro). UM PC e uma quantidade pequena do DVD Live Aid foram recuperados.

Martin confirmou que Geldof não ficou envolvido depois das investigações iniciais.

Ele adicionou: ” Uma vez que alguém faz uma reclamação, eles recuam e deixam isto às autoridades. Mas eu acho que ele realmente adoeceu pelo fato de que alguém estava ganhando dinheiro destes DVDs que deveriam ter ido para caridade “.

O Queen, é claro, participou do Live Aid, no Estádio de Wembley, e muitos acham eles foram o destaque de todo o Concerto.

Fonte: queenonline





Deixe um comentário: