Asian Awards presta homenagem a Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 03/10/2011 22:46:45
Postado em: Queen News

Em homenagem a Freddie Mercury (1946-1991) no aniversário de 65 anos do seu nascimento, o Asian Awards anunciou que a excelente contribuição deste talento vocal para com a música será honrada no próximo dia 18, na Grosvenor House, Park Lane, Londres.

Poucas pessoas sabem que Farrokh Bulsara, conhecido em todo o mundo como Freddie Mercury (vocalista da banda Queen), era Parsis – originado da comunidade sul-asiática – nascido em Zanzibar e educado em Bombaim.

O Asian Awards colocará os holofotes voltados ao legado musical e a herança cultural de Freddie. Um grupo de estrelas, incluindo a família de Freddie Mercury e seu colega de banda Brian May participarão do evento que comemora as grandes conquistas de indivíduos nascidos na Índia ou que tenham origem familiar direta da Índia, Sri Lanka, Paquistão ou Bangladesh em todas as áreas da vida.

O Asian foi uma ideia ambiciosa concebida por Paul Sagoo, empresário e fundador do Lemon Group, e realizada pela cofundadora Caroline Jackson Levy, diretora-gerente do UBM Awards. “Nosso objetivo era comemorar o mais alto calibre de indivíduos da comunidade asiática de todas as esferas de atividade”, disse Sagoo. “O evento inicial do ano passado foi espetacular, elevando o nível do evento em 2011”, acrescentou Jackson Levy.

Mais informações visite o site: http://www.theasianawards.com.


Fonte: www.jornalagora.com.br
Dica de: Roberto Mercury





Deixe um comentário: