Queen começa turnê na Europa com Adam Lambert nos vocais

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 03/07/2012 12:45:19
Postado em: QN Tube, Queen News

Show teve grandes hits como We will rock you Love of my life eBohemian Rhapsody

O Queen está de volta. Como prometido, a banda deu início à sua turnê na Europa neste fim de semana, com o cantor Adam Lambert nos vocais. O primeiro show do retorno ocorreu na Ucrânia, durante as comemorações da Eurocopa. O Queen subiu ao palco junto ao cantor Elton John, em apresentação com fundos revertidos à Fundação Elena Pinchuk, que trabalha na luta conta a Aids.

Apesar do novo vocalista, é claro que Freddie Mercury foi lembrado durante o show, principalmente no momento em que foi tocada a ópera rock Bohemian Rhapsody. O eterno líder do Queen apareceu no telão, ao piano, e soltando a voz durante a canção.

Para quem não sabe, Adam Lambert ficou famoso após participar do programa de calouros American idol. Ele não chegou a ganhar a competição – ficando em segundo lugar – mas acabou fazendo mais sucesso do que vencedor. Coincidência ou não, ele cantou Bohemian Rhapsody em uma de suas primeiras apresentações no programa.

A turnê do Queen segue agora para Moscou, no dia 3 de julho e depois parte para dois shows no Reino Unido.

Confira o setlist completo do show:

1- Flash (intro)
2- Seven seas Of Rhye
3- Keep yourself alive
4- We will rock you
5- Fat bottomed girls
6- Don’t stop me now
7- Under pressure
8- I want it all
9- Who wants to live forever
10- A kind of magic
11- These are days of our lives
12- Love of my life
13- 39
14- Dragon attack
15- I want to break free
16- Another one bites the dust
17- Radio Ga Ga
18- Somebody to love
19- Crazy little thing called love
20- The show must go on
21- Bohemian Rhapsody

Bis
22- Tie your mother down
23- We will rock you
24- We are the champions

Para ver o show completo Clique Aqui

 

Fonte: www.divirta-se.uai.com.br




Um comentário:

  1. Já vi críticas de fãs da banda, por causa do Adam Lambert no vocal. Eu assisti ao show de Kiev, que o site disponibilizou e gostei.
    A gente tem que entender, que depois do Freddie, o Queen nunca mais seria o mesmo. Deacon também faz falta. Mas ainda prefiro e fico contente em ver Brian e Roger no palco, seja com quem for, tocando e cantando as músicas que tanto me emocionaram e ainda me emocionam, desde quando eu curtia a banda no final dos anos 70 e pude vê-los no Morumbi, em 1981. Hoje, estou com 46 anos, gosto de muitas outras bandas, mas o Queen tem um significado todo especial em minha vida. E enquanto Brian e Roger tiverem disposição e saúde para estarem em um palco, vou ficar muito feliz.

  2. Eduardo J. Biasetto em 03/07/2012 às 20:34

Deixe um comentário: