Queen no novo projeto de Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana

Enviada por: Administrador
Data: 03/03/2010 00:43:00
Postado em: Queen News

Versátil ex-baterista do Nirvana assume participação em outra banda, com integrantes do Queen: Taylor Hawkins and The Coattail Riders.

Ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl parece seguir sua carreira com a mesma disposição de quando ela começou. Além do Foo Fighters e Them Crooked Vultures, ele também está envolvido no novo álbum de seu outro projeto pararelo: Taylor Hawkins and The Coattail Riders, que contará com inovadora participação de integrantes do Queen.

Ao lado do amigo baterista Taylor Hawkins, também do Foo Fighters, Dave Grohl desenvolve o segundo disco do The Coattail Riders, que deverá chegar às lojas já no mês de abril (19/04). Para aumentar ainda mais o prestígio do novo álbum, o projeto paralelo contará com o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, ambos do Queen, além do guitarrista do Cars, Elliot Easton.

Intitulado de Red Ligth Fever, o segundo disco do Taylor Hawkins and The Coattail Riders está em fase de finalização, restando apenas alguns últimos acertos finais. Entre as músicas selecionadas, destacam-se Way Down, Not Bad Luck e Hell to Pay. O último disco lançado pelo projeto foi em 2006.

Bateristas

Entre os músicos presentes no novo trabalho do   é impossível não deixar de notar a quantidade de bateristas envolvidos. Dos cincos músicos escalados, três são mestres das baquetas. No entanto, a missão ficará mesmo com Roger Taylor. Taylor Hawkins, lder do projeto e baterista do Foo Fighters, assumirá os vocais, assim como Dave Grohl, que também tocará guitarra.

Fonte:  noticias.yahoo.com




4 comentários:

  1. AMEEEEI!!!!!!!!!!!

  2. VickMay em 03/03/2010 às 14:20
  3. mão na masso Dr.May e Sir.Taylor

  4. Paulo Panucci(QueenP em 03/03/2010 às 12:55
  5. Gabriel Cardoso em 02/03/2010 às 23:31
  6. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa notícia foi incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou muiiiitooo feliizzzz…..
    2010 tá sendo mesmo um ano de trabalho para Sir. May e Mr. Taylor!!!! Uhu!! o/ 🙂

  7. Emanuella (manu92) em 02/03/2010 às 21:59

Deixe um comentário: