Campanha contra a AIDS celebra 65 anos de Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 02/09/2011 20:32:19
Postado em: Queen News

Na próxima segunda-feira a Sociedade Viva Cazuza realiza pela primeira vez no Brasil a campanha Freddie For a Day, que comemora o aniversário do cantor e compositor Freddie Mercury, líder da extinta banda britânica Queen. A campanha visa arrecadar fundos e incentivar eventos beneficentes na luta contra a AIDS, doença que matou tanto Freddie Mercury, como Cazuza.

A campanha que começou no ano passado em Londres através dos próprios fãs do Queen, chega ao Brasil em parceria com a instituição Mercury Phoenix Trust, que realiza a campanha no exterior. A ideia é se caracterizar de Freddie  por um dia para buscar apoio de familiares, amigos e empresas para que arrecadar doações para Sociedade Viva Cazuza, chamando a atenção das pessoas de forma divertida.

A Freddie for a Day também comemora e lembra os 65 anos do cantor, que seriam completados em 5 de setembro de 2011.

Para saber como participar, acesse o site da campanha: www.freddieforaday.com.br.

Além do aniversário do músico, a Universal Music dá continuidade a celebração dos 40 anos da banda lançando no dia 27 de setembro, a terceira parte de reedições da obra do Queen. A gravadora lança versões remasterizadas com conteúdo raro em embalagens duplas dos álbuns “The Works”, “A Kind of Magic”, “The Miracle”, “Innuendo” e “Made in Heaven”.


Fonte: www.sidneyrezende.com





Deixe um comentário: