Queen + Paul Rodgers: dilema parecido com o do Led?

Enviada por: Administrador
Data: 02/07/2008 20:29:04
Postado em: Queen News

Em recente entrevista concedida ao conceituado jornalista inglês Dave Ling, Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers falaram sobre o dilema de continuar na estrada sem um integrante de peso, no caso o vocalista Freddie Mercury.

May declarou: “Existe sim um paralelo com o Zeppelin e eu sei que eles vivem lutando com esse mesmo dilema… No final, todos devemos basear nosso trabalho em nosso próprio instinto e lógica”. Rodgers emendou: “Assim como todo mundo, eu também estava cabreiro de chamar esse nosso projeto de QUEEN; num primeiro instante pensei em batizar tudo como May/Taylor/Rodgers, algo como CROSBY STILLS & NASH. No final, o peso e a convicção da gente tocando junto acabou deixando claro que estávamos certos”.

Quem acabou dando a ‘martelada’ final foi o batera Roger Taylor: “Essa atitude purista é muito estúpida. O Zeppelin estava correto em ter feito aquele show no fim do ano passado na O2 Arena; eu estava lá e foi ótimo. Ok, um dos mais amados membros do grupo não estava presente, mas o que podemos fazer a respeito? Devemos todos morrer? Não, a vida continua… Estamos preocupados em fazer algo novo simplesmente pelo fato de estarmos vivos. É simples, se você não gostar apenas não compre o disco e muito menos apareça no nosso show! Freddie e Paul possuem estilos completamente diferentes, mas posso garantir que Freddie idolatrava Paul. Tenho certeza que Freddie adoraria ver o que estamos fazendo; se ele estivesse por aqui, certamente gostaria de estar envolvido”.

http://whiplash.net/materias/news_885/074604-queen.html




6 comentários:

  1. Freddie é insubistituível ! Mas Queen + Mr. Mercury aconteceu até 24/11/1991. Eu acredito que Brian tem nome de peso na guitarra, ele é conhecido como um dos melhores guitarristas do mundo, a mesma coisa com Roger na batera. Rogdgers não é um Queen, mas é um vacalista renomado mundialmente. Agora Queen + PR não depende do nome Freddie Mercury e sim de novas músicas com melodias gostosas e letras inteligentes. Como os Queen sempre fizeram com maestria.Quem é Rainha nunca perde a majestade !

  2. mrs_rogtaylor em 08/07/2008 às 11:54
  3. Realmente concordo com o que todos disseram acima. Apesar de que quando soube que o Queen voltaria, fiquei bem surpresa e um pouco desapontada, achando que eles não estavam sendo legais fazendo isso sem o Freddie, mas depois acostumei com a idéia e acredito que Freddie onde quer que esteja está feliz com tudo isso, pois é uma forma de dar continuidade ao trabalho dele e manter sua história viva, pois a todo momento todos lembrarão e pensarão nele quando estiverem vendo e ouvindo o novo Queen.

  4. epollice em 08/07/2008 às 5:52
  5. ja falaram td!!!to me associando no queennet hj, quem quiser novos amigos entre em contato..

  6. queentdqhademelhor em 06/07/2008 às 1:35
  7. olha, eu concordo com os outros dois comentários acima, Freddie Mercury é o Rei do Rock, mas não desmerecendo Paul , é claro, acho que o Queen ter continuado, é mais uma forma de tributo ao rei, e como freddie nos disse, THE SHOW MUST GO ON hehehehe

  8. mrsberry em 06/07/2008 às 1:30
  9. Putz, concordo com isso…Freddie é nosso Rei, e o show deve continuar…

  10. fernandoluceno em 05/07/2008 às 16:09
  11. bom, de fato, creio que Freddie Mercury seja o cara, e ninguém seja capaz de substituí-lo, mas o Queen, de forma que, tendo continuado, acho que é mais uma forma de idolatrar o nosso Rei né…Pois ele era a música em sua mais bela forma, e um dos ultimos pedidos dele, foi que o show continuasse, acho que Paul, com certeza é um bom cantor, e está fazendo muito bem o trabalho, foi uma boa escolha, relembrando os bons tempos, e estes, que jamais serão perdidos.

  12. canhandleit em 05/07/2008 às 16:07

Deixe um comentário: