The_Great_Preten.JPG

Enviada por: Administrador
Data: 02/04/2006 17:15:18
Postado em: 1 Freddie Mercury



The Great Pretender

Roger, …. e Freddie




12 comentários:

  1. O do Meio é o Peter Freestone

  2. _LehhMercury_ em 04/06/2009 às 14:56
  3. O Roger tá parecendo a Tina Turner nesse clipe e o Freddie mulher-homem. Tá muito musculoso e peitudo.

  4. Queemaniac em 06/02/2008 às 12:45
  5. Sula miranda não, roberta miranda uahauhauha (só fui perceber o meu erro 2 meses depois aff) 😛

  6. The_invisible_woman em 04/11/2007 às 18:21
  7. Não sei pq achei o Roger parecido com a Sula Miranda nessa foto… Mas ele é um gato mesmo assim hehe

  8. The_invisible_woman em 03/09/2007 às 21:04
  9. mas que porcaria sempre tem que ter um intrometido pra atrapalhar

  10. kiki em 21/05/2007 às 15:49
  11. esse cara do meio foi namorado do freddie se nao me engano; a proposito o freddie ta lindo de mulher ruiva

  12. kellyqueen em 05/03/2007 às 10:16
  13. HAHHA, ACHO Q PRA VARIOAR O ROGER DEVIA TAR BEBADO QD FEZ ISSO,KKK

  14. ImPeople em 07/09/2006 às 15:23
  15. Eu queria ser esses cara do meio aí.

  16. Patty em 23/06/2006 às 14:08
  17. ciso ver de novo

  18. Queen_of_the_night em 28/05/2006 às 12:45
  19. Se não me engano é Peter não sei das quantas, esqueci o nome dele, pre

  20. Queen_of_the_night em 28/05/2006 às 12:45
  21. É muito bom, sim. Alguém sabe quem é o homem que aparece no meio?

  22. Rzmercury em 28/04/2006 às 15:13
  23. ELES SÃO DEMAIS ADOREI ESSE CLIP RSRSRRS

  24. Linsmercury em 24/04/2006 às 11:02

Deixe um comentário: