William Orbit produzirá músicas Michael Jackson e Freddie Mercury

Enviada por: Alexandre Portela
Data: 01/08/2013 20:33:04
Postado em: Queen News

Orbit se entendeu com a família de Michael Jackson, que tem os direitos sobre a obra do cantor (Foto: Divulgação)

Orbit se entendeu com a família de Michael Jackson, que tem os direitos sobre a obra do cantor (Foto: Divulgação)

William Orbit, que ficou conhecido mundialmente com o álbum Ray of Light, da Madonna, está produzindo três gravações feitas por Michael Jackson e Freddie Mercury em 1983. As músicas “Victory”, “State of Shock” e “There must be more to life than this” estavam previstas para 2011, mas os duetos não foram divulgados porque os cantores se desentenderam pouco depois das gravações feitas no estúdio que Jackson mantinha em sua casa em Encino, na Califórnia.

Agora, as canções estão nas mãos de dois integrantes do grupo inglês Queen, Brian May e Roger Taylor. Segundo May, a família de Michael Jackson, responsável pelos bens do cantor desde sua morte, em 2009, concederam a ele o acesso às gravações em maio de 2011, e desde então ele tem trabalhado ao lado do colega de banda e do produtor William Orbit. O trio está ‘melhorando’ a qualidade da gravação acrescentando solos de guitarra e harmonias vocais.

 

Fonte: http://epoca.globo.com
Dica de: Roberto Mercury




Um comentário:

  1. Vamos esperar entao mas essas musicas ai tdo mundo conhece ou pelo menos eu conheço e tenho there must be more life than this e state of shock em que contem as vozes dos dois. State of shock tem ate uma versao q saiu em 2012 em q o michael fala o nome do freddie e o freddie fala o nome do michael.

  2. Killer Queen em 03/08/2013 às 21:12

Deixe um comentário: